Livro "Quimeras Desconcertantes"

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Se me vires passar...

A música enche-me o peito...
A música faz-me voar...
E no amanhã... Sou hoje...
E no hoje serei sempre o que desejas-te.
E se num segundo tivesses de referir...
tudo o que te disse...
perderias-te em jogos de palavras...
onde os sentimentos fazem par com anjos...
E as mentiras desenrolam-se em verdades.
E as verdades são corrompidas.
Desafio-te... Se me vires passar...
Cara de desafio...
Passos de destemido...
Deita-me abaixo...
Voa num beijo... Sonha num sorriso...
Seduz-me num olhar...
E se num segundo me vires olhar para ti...
Olhar de composição sentimental...
Onde as armas são ténues...
onde asas me saiam costas fora...
E um leão possuo no peito...
mas desafio-te...
a ti...que me deslumbras...
a ti...que me fascinas...
Se me vires passar...
Cara de desafio...
Passos de destemido...
Deita-me abaixo...
Voa num beijo...
Sonha num sorriso...
Seduz-me num olhar...
Porque quando o teu olhar...
se deixar deslumbrar...
depois de num jogo de sedução me conquistar...
presa da sedução...
lançará feitiço...
E verás me afastar...
levando teu beijo no meu olhar...
mas não te preocupes...
eu olharei para trás...
porque a valsa deste nosso tango...
só agora se iniciou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atreve-te a sentir a música...Atreve-te a sentir o sonho...Atreve-te a sentir quem te sente...Atreve-te a olhar para o meu sorriso...e sorri...tu que me enfeitiças...tu que eu sonho...deixa-te levar,deixa-te seduzir,deixa-te viver...