Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 1 de agosto de 2010

Reluzir na Escuridão

E se no sonho que reluz...
nos perdermos e nos sentirmos perdidos?
Será que a dança continua,
quando as estrelas parecem parar de brilhar?!...
e os sonhos parecem ter terminado,
a sua existência nefasta no nosso livro?!!
Será que poderemos encaminhar-mo-nos para mais,
do que o sentimento,
e mais do que a magia sentida num breve momento?!
Ou a vibração que sinto aqui neste momento,
é só fruto do meu coração que se perdeu,
antes mesmo de se encontrar?!
Será que somos mais que almas e menos que estrelas?!
Então porque em momentos brilhamos tanto,
e noutros...MORREMOS??!
Não sei qual o destino...
só sei que sinto a necessidade de vibrar mais,
do que tu e de que eu...
mais do que uma rocha ou uma lágrima.
Preciso chegar onde o céu consiga brilhar,
e o mar paire naquele perdido oceano...
que tende em dizer-me que não é o momento.
E eu respondo que por breves momentos,
nunca haverá o momento,
que seja o momento do céu, da terra, do ar...
e do fogo.
esse momento se existir... ?!
serei eu encontrado numa ignorância de não saber,
sentir de menos...
só viver demais...

Nenhum comentário: