Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu e Tu Afinal somos Nós

O que me faz bem,
o que te faz mal,
por onde caminho,
por onde segues?
se os sonhos estão cruzados,
se almas pegadas,
e as vidas não descolam,
as bocas cantam a uma só voz.
por onde pensas tu ir?
leva-me contigo...
leva-me pelas trevas,
visitaremos o umbral,
caminharemos ao pé das esfinges,
e no México rezaremos nos templos do Sol,
mas em cada segundo,
aprende que eu e tu...
temos as almas coladas,
valsamos em cada beijo,
em cada arfar na noite perdido,
e tu sentes-me em ti...
eu sinto-te em mim...
unidos...
apaixonados...
aclamando a uma só sinfonia,
o som do amor,
o som da vida,
e nesta voz...
aclamaremos...
que Eu e TU afinal somos NÓS...

Um comentário:

Fernando Teixeira disse...

Frase sábia para entitular.
Excelente a maneira intensa como descrever a uniao de pensamentos e sentimentos entre duas pessoas que mesmo sem as denominares todos se sentem dentro delas tentando viver o seu proprio amor.

Abraços,
Fernando Teixeira