Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 14 de setembro de 2008

Para onde foste tu meu amor...

Numa noite de muitas acordo como se estivesses aqui ao meu lado,
como se nunca te tivesse visto antes...
como se fosse a primeira vez que te beijasse e a primeira vez k te voltasse a ver sorrir...
Numa noite de muitas irei te dizer que o amor perdurará para além do que consegues almejar de eternidade...
Que o brilho que vês num luar nada mais é do que o brilho daquela estrela que está lá no céu...
Aquela estrela que foje do meu lado para se colocar a brilhar para o mundo...
Onde estas tu...
Desenhas no céu enquanto eu me lembro do teu beijo...
Clamo por piedade aos aos deuses do Olimpo....
Negam-me... Fazem me devorar a minha própria alma...
A ti anjo que pernoitas agora ao meu lado...
Eu te entrego. Os dados do destino...
Traça o meu caminho...
E eu irei segui-lo até ao fim dos tempos...
Volta para mim... meu amor...
Volta dessa pele coberta de pó talco e dessa temperatura oca...
Queres mil lágrimas quentes a aquecerem t o rosto?...
Queres que vele por ti na tua campa, que ela seja o meu trabalho,
a minha casa, e a minha cama?....
Eu lá ficarei... até voltares para mim...
E em cada segundo eu direi... que mais te adoro,
que mais t quero, mais te desejo...
E por la ficarei...
Até que te veja a minha frente...
Ou então que derrotado pelo cansaço irei
ser poupado a mais dias sem ti...
E se os meus olhos se abriram... ja contigo ao meu lado...
Estejas onde estiveres, existas como existires...
Eu estarei do teu lado...
Só...
Para te dizer...
Sim...
Amo-te

(Para quem perdeu um grande amor...para a morte)

Nenhum comentário: