Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Beijar-te Hoje e Sempre Capitulo 4

O teu diário esfolheio numa noite de trevoada...
Trazes-me pedaços da tua vida.
Mistérios desvendas a envolver-te ainda mais em mistérios.
Falas da dor quando foi paixão que ví nos teus olhos.
Falas-me de arrepios nos olhos de um desconhecido,
quando foi fuga que eu ví...
E no embrenhar de tanto sentimento...
Continuo sem saber o teu nome...
Sei que te beijei...
Voltava a beijar.
Voltava a saborear os teus lábios
De Carmim...
Voltava a me envolver entre as tuas cochas...
E sentir que o perigo faz-nos viver...
Que o perigo nos faz sonhar...
E que num luar...
Um incomensorável olhar...
Nada mais é que uma estrela apagada...
Ao pé do teu olhar...
Quero voltar-te a ter...
Voltar-te a beijar...
A sentir aquele olhar quente e sedutor
Aquele olhar meigo e arrebatador
Já é de manhã...
Lí-te e reli-te...
Cada vez... mais gosto de ti...
Não sei o teu nome...
Sei o teu sabor...
Sei o teu cheiro...
Sei o teu aroma agridoce de flores secas...
Por onde andarás...
Perdida num amor e desamor qualquer...
Num café qualquer da cidade...
E eu aqui... Quería encher a tua boca num longo e demorado beijo...
Despir-te lentamente...
Deixar teus seios abençoados pela luz de uma vela...
Morder teu corpo...
Esculpir tuas pernas...
Em toques suaves...
Cubrir teu corpo com as mais finas rendas...
Amar-te toda a noite...
Sentir-me voar no teu corpo...
Sentir te beijar-me...
Jogares-me contra os lençois brancos...
Olhas para mim...
E sedutormente
Descobres teu corpo....
Entreabes a camisa... Vislumbro teus seios...
Despes numa pequena dança a saia...
Teus sapatos anos 70 parecem o meu altar...
Puxo-te para mim...
Completamente louco...
E amo-te
Amo-te toda a noite...
Porque o dia... enquanto te amo...
sei que não vai chegar...
E quanto mais tempo te amar...
seí que estarei a passar cada segundo da minha vida...
A amar-te...
Mas são sonhos... puramente sonhos...
Abro a porta...
-Tu aqui? - falo com um sorriso nos olhos...
-Queres-me? ... Apanha-me...
E sai a correr para um Táxi que arranca a toda a velocidade...
Ai vou eu mais uma vez...
Atrás de ti...
Atrás de todo o teu brilhar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca te beijei...nunca te cheirei...nunca te senti...mas sinto que te sinto...que quando a noite chega,quando tudo é escuridão e silêncio,abraço-me...e és meu...tudo é possivel num sonho...olho-te...toco-te...beijo-te e beijo-te...devoro-te com fome de desejo e paixão...
Queria ser eu essa mulher que tanto queres!Queria poder perder-me!Quero-te tanto...