Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 23 de maio de 2010

Seduzes... ou Seduzida!

Precisas de me ver...?
então sabe que é para ficar...
vens cheia de sedução...
e eu segredo-te que quem te vai seduzir sou eu.
vens emergida em rendas e aromas,
e eu marujo do amor e da saudade,
falo-te palavras ao ouvido,
elas rendadas de mágicos feromonas de paixões,
o teu coração não se sente impávido,
fica incomodado, sentido, disparado,
a deusa da seduçao...
está nua e sem barreiras,
as lagrimas que te escorrem...
por passados presentes e futuros,
que te são longinquos de purezas,
onde moravam reais sentidos na tua alma,
e agora sentes que estes sons que te clamam,
rasgam as barreiras,
rasgam o futuro e o presente...
transportando-te para um passado...
virgem e segura,
do que querias num futuro...
e enterras-te tudo naquela praia distante...
quando alguém que te ia salvar te fez cair...
e tu anjo caido...
renasceste maga sedutora...
mas nesta noite...
reduzes-te... a uma alma mais alta...
voltas a ser tu...
tocada por estes sonhos e quimeras,
que eu guerreiro dos sentidos,
continuo a clamar ao mundo...
sendo eu o louco da ilusão...
mas é este louco,
com os seus impretéritos perfeitos,
que te está a fazer voar...
para dentro de ti...
para sitios que já pensavas destruidos...
e estão tão vivos...
a deixar-me...
entrar, de mansinho...
bem devagar...calmamente...
a tocar-te...
a fazer-te pensar...
que é possivel... mesmo aqui e no agora.
Amar.

Nenhum comentário: