Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Seja o que for...

É um medo que assusta,
um segundo eterno,
uma vida efemera,
e afinal que fazemos por aqui...
e afinal o que temos por aqui...
é uma ansia de abrir asas,
é uma ansia de me sentir vivo,
é uma ansia de me sentir amado,
quero-te a meu lado,
quero-te a sonhar comigo bem acordado,
quero que salves a minha vida,
acorda anjo sonhador,
estende-me a mão,
abre as asas e leva-me no teu voo,
voo de asa calma,
voo abrasador,
de sentimento unanime, amor,
sentir que a cada respirar,
estou a sentir-me amado,
sentir que a cada segundo,
sou amado...
afinal...
o que pretendes de mim...
o que queres de mim...
já sabias da minha sede de infinito,
que o nada não me chega,
e o tudo é pouco para mim,
já sabias que sonho com mais,
no demenos da minha vida,
no infimo dos meus dias,
já sabias que me quero sentir vivo,
sempre que acordo,
sentir...
que o coração dispara,
sentir...
adolescencia sentimental,
paixão descomunal,
hegemonia carnal,
Inocência de um primeiro beijo,
sentir que o mundo para,
e nesses segundos...
sentir que sou amado.
sentir que não me deixam desistir,
sentir que me ajudam a sonhar,
sentir ... que és eu...
e eu sou tu...
sentir que voamos de mãos dadas...
seja o que quer que isso seja...
ou não seja...
só quer...
que aconteça.

Nenhum comentário: