Livro "Quimeras Desconcertantes"

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sinfonia Sem Asas

Ouço na minha mente,
as palavras que tu sentes,
...e na minha pele...
a vibração que se esvai da minha alma...
vai fazendo-me suar, transpirar, ansiar...
Olho lá para fora...
Vejo os sinos a tocar na alvorada.
Mas é na madrugada que tudo acontece,
é na madrugada que tu me vês,
e quando tu pensares que a tua magia...
sim, essa que tu tens em ti,
essa que se deixa tocar por mim,
quando pensares que a tua magia,
se esvaio e se perdeu...
...
olha nos meus olhos,
acabei de fazer uma copia da tua alma,
vou a guardar comigo até ao meu anoitecer,
e no meu anoitecer espero ter-te bem perto,
apaixonado como em vida vais ver os meus opacos olhos,
...
eles terão gravados a cópia da tua alma no agora,
transportar-te-ão no tempo e no espaço,
para este nosso momento e para esta nossa paixão,
...
olha bem neles,
porque estão lá todos os nosso beijos,
e na noite em que me declarei,
aquela que dança-mos ao luar e te roubei o nosso primeiro beijo,
Lembras-te dela??
...
ACORDA. Já eu estava a fazer uma cópia de tudo em ti,
para ficares bem gravada em mim,
e mesmo que te afastes,
e nunca mais te veja,
JÁ NÃO ME SAIS DA ALMA,
...
tenho-te apaixonada, encantanda,
tenho o melhor de ti e estas toda tatuado em mim,
e ...
se um dia não te tiver,
vou te rever na minha alma,
em recitais de amor louco,
nos meus recitais da meia noite,
no bater das badaladas,
no bater das horas,
irei ter-te bem em mim,
para sempre.
...
Porque...
...Estas copiada em mim.
Estas ligada a mim para sempre, sem o saberes,
sem permitires, acabei de te unir a mim,
e essa união é para alem do infinito,
mesmo que o imagines no muito muito longe,
a nossa ligação ultrapassará o futuro,
ela situa-se no presente, passado e futuro,
a nossa ligação já transpoem toda a virtualidade das coisa,
a relevância das leis,
...
Fico doente só de pensar,
que amanhã não poderei sentir o teu toque,
o teu cheiro e o teu aconchego,
...
Anda ca amor,
vou gravar também isso tudo em mim,
não ficará perdido,
eu vou sentir como se não houvesse amanhã,
e no amanhã faço o mesmo,
porque para mim...
não existe amanhã, para além de ti,
só tu existes, só tu és,
toda apaixonada, toda bela, toda fabulosa,
toda eternizada...
EM MIM.
By Alexander The Poet



Nenhum comentário: