Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Escritos ao vento

Romeu e Julieta,
A historia que persigo a historia que respiro,
Pode ser ironia da vida ou ironia do sonho,
Mas só sonho amar,
E só no amar sonho….
E na vida do sentir…
E no sentir da vida,
Sinto-te neste sonho,
E quero não enterrar este sonho,
Sendo que o enterrar deste sonho,
É o enterrar da minha vida e do meu sonho,
Erguer sepultura a minha alma,
Enterrar meu corpo,
E rasgar os meus escritos ao vento…
Para quem os quiser apanhar…

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que já não vinha aqui há muito tempo...tempo que doeu,tempo que passou com dor de querer sentir...está lindo o teu blog,estás lindo Poeta de Sonhos!
"Só quero a hora de dormir,para no dormir viver,para no Sonho Amar TE...e no acordar sentir que por instantes tive esse Amor...de Romeu e Julieta..."