Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os predicados d'alma

Sentir um quebrar de asas,
Sentir um rasgar de hastes,
Sentir que tanto sou,
E que afinal nada sou,
Mestrado e Engenheiro,
De várias artes e ofícios,
Mago de sonhos e de vontades,
QI elevado como os sonhos da sua alma,
Pintor e escritor,
Musico e Fotografo,
Actor nalguns perdidos palcos,
Poeta na vida, poeta na alma,
Poeta no coração,
Alma ultra romântica,
Alma ultra apaixonada,
O carinho é a sua bandeira,
A dedicação o seu estandarte,
A paixão outra das suas artes,
Na entrega como ninguém,
Enlouquece se a si mesmo,
Nos beijos da boca de alguém,
E nesse alguém,
Que tinha por sonho…
Ser uma única mulher…
A mulher poetiza d’alma,
A mulher dulcinea,
A mulher vida,
A mulher morte,
A mulher diva, deusa,
De todos os seus recantos…
Afinal…
O que queres de mim?
Por onde queres ir?
Não me deixes cair…
Não me deixes morrer…
Na desgraça do não sonhar de todos
Os não sonhadores…
Não me deixes ser igual,
Não me deixes perder a magia que vai nos meus olhos,
Eu ainda tenho o sonho de menino…
Afinal o que queres de mim?
Não me deixes deixar de ser…
Não me mates o sonho de menino…
Eu não te deixarei nunca cair…
Agarra-te a mim…
De todos os predicados…
Que possa eu ter ou não ter…
Nenhum me enche ou preenche…
Eu só quero o grande amor…
Eu só quero…
O eterno amor…
A teu lado.

Um comentário:

Marília Domingues disse...

Muito legal o q vc escreve.
Leio sempre mas não constumo comentar.rsrs

passa lá no meu blog, tem 6 selos p você.

Abs