Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O amor e nós

Eu sei o que quero,
Tu sabes o que queres?
Então valsa ao meu ritmo,
Valsa na pureza de viver,
Não vês que é ai que és feliz,
Nada temes, nada deves,
E podes respirar em paz e viver…
A dançar comigo pela noite dentro,
Ate que o sonho continue no dia a seguir,
E nessa dança de passos compassados,
Em corações de ritmos acelerados,
Vamos amando vivendo,
E respirando amar,
Até o amanhecer do dia num luar,
Que iluminará a tua face e a minha,
No mesmo beijo da noite,
No mesmo beijo do dia,
e…
apaga-me as lágrimas do passado e presente,
valsa comigo todos os dias,
alimenta-me a esperança…
alimenta-me a alma…
alimenta a tua alma deste sonho,
renasce como Fénix,
renasce por magia,
tu que és especial,
tu que és única,
faz-nos dançar,
faz-nos beijar,
faz-nos amar,
e nesta musica,
que só nos ouvimos,
deixa-te ir nos meus braços,
deixa-te ser sendo minha,
sendo eu teu,
sendo nós do amor…

Nenhum comentário: