Livro "Quimeras Desconcertantes"

sábado, 3 de novembro de 2012

-Corações da Memória-


Na essência do sonhador,
Errante das palavras,
errante dos momentos,
É embrenhar-me pela noite dentro,
sentir que estes perfumes do outrora,
que me fazem sonhar pelos tempos do tempo,
onde me apaixono nos tempos parados,
onde o sempre era o presente,
e o presente deixou de ser futuro,
o coração ficou a bater a um só coração...
embrenhar-me em mim,
embrenhar-me na noite...
perdido para nunca mais me encontrar...
pensar que já estive no topo do mundo,
e agora estou com a lágrima em si...
é um grito que lanço ao vento,
para que nesta garrafa lançada ao mar,
alguém lá do além horizonte,
ao a encontrar,
sonhe como esta solidão,
vá sorrir ao ler destes beijos ao vento,
e do além namore com este sonhador coração,
que perdeu a razão,
que perdeu o querer,
vive na tentativa vã de gritar,
que ama o significado de amar,
mas não está apaixonado em si...



Nenhum comentário: