Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Etéreos momentos

Na realidade irreal que vivo,
Gostava de poder conseguir,
separar a realidade,
de todo o imaginário,
que me eleva a sonhos,
não alcançáveis,
saber que aqueles,
pertencem a caixa de pandora,
que tenho na minha vida,
mas não...
a mente tende a atraiçoar-me,
o coração a enganar-me,
e la ando outra vez pendurado,
no nada do tudo,
que lá sei o que isso é,
ou se é mesmo alguma coisa,
mas gostava de viver,
só alguns pedaços desses momentos,
etéreos ou não,
na imensidão dos meus dias,
que tendem a nunca mais acabar,
porque nem sequer chegam a começar,
por andarem em ciclos infinitos,
em busca do que nos eleva...
mesmo que nada me eleva,
nada me preenche,
nada me deixa saciado,
da sede de infinito,
que o raio dos poetas das palavras,
tendem a magicar ter,
no seu ser...de ser...
o que não são.

Nenhum comentário: