Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Arrepios de sentimentos

Profundos arrepios de sentimento que perduram para sempre numa alma dolorida que sonha mais do que pode.

Uma vida atribulada sempre dedicada a quem de dedicação desconhece o sentido e o gosto de o ser.

Agora sentado numa esplanada contemplando um dos magos da minha vida, o mar, sorrio...

não de felicidade...

Essa virá de uma forma avassaladora mas a seu tempo.

Mas sorrio porque os caminhos que eram para trilhar já o foram.

E agora é só deixar-me ir neste comboio e ir admirando a paisagem até chegar ao meu porto final...

A dor não descansa,

mas a alma não alcança

o ardor da esperança

de ter voltado a amar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.

mário quintana