Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 14 de outubro de 2008

In Precious...

Quando penso que o céu e a terra se uniram para me conseguir destronar, algo de mais profundo se debate dentro de mim, uma fome de vitória, uma alma que se ergue das cinzas.
Sim em 6 meses fui Fenix da Sombra.
Renasci e mais forte me tornei.
Sou, e serei...
Contra as injustas palavras ao vento lançadas, e as pessoas que me humilharam por gosto da desforra.
Agora me ergui, E mostrei que podem se unir,
A fome de Vencer é maior.
Podem todos os que tanto ajudei nesse passado tão longinquo virem com difamações injuriosas e ridiculas.
Tentarem manchar me a mim. A minha alma e todo o meu ser.
Mas as mil almas que ajudei.
Essas são a prova da verdade...
E quando esse caminho voltar a se cruzar comigo...
E essas pessoas desgarradas de fogos interiores vierem me tentar queimar com esses ódios...
Eu direi...
Não sei por onde vou...
Mas sei...
Que não vou por aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

alma pura,sentimentos nobres e verdadeiros...embora homem,ninguém poderá manchar o coração precioso que carregas.