Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sombra de Luz

Existem coisas que não se podem ignorar, coisas em que acreditamos e simplesmente ama-mos...
Coisas que nos fazem parecer o amanhã ser tão pouco sóbrio, e o coração se quebrar a cada toque da lua na nossa sombra...
Procuro algo nestes caminhos que percorro, olho para trás como se fosse seguido...
Mas caminho...
Os passos largos transparecem ansiedade,
e o anjo que eu sigo divaga pelas ruas...
Transparece pureza e cálido ser ...
Ela, frágil moça da sociedade...
Não tem nome nem endereço...
para além do que eu lhe ofereço no meu coração...


Vamos ...

Tu sabes ...

Amar-nos ...

Sonhar-nos ...

E quem sabe ...

Passar todo um caminho ...

Perdurando mais do que além das tão temidas pedras da calçada...

Elas ...

Que se tatuam com os nossos passos ...

Corro ...

Apanho-te ...

Os olhares que já não se desviam ...

A sombra que já não é sombra ...

Procurava algo ...

Encontrei algo ...

Olha-me nos olhos ...

Podes-me igonorar ?

...

...

...

E este beijo... podes ?!...

2 comentários:

Anônimo disse...

encontrei sem procurar...

Anônimo disse...

ignorar?queria eu esse beijo há muito desejado...