Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Desafio-te...vida...

Ouço a música nesta aragem...
Traz-me ela o teu perfume, o teu amar...
Não existem palavras que descrevam o que este arrepio me transtorna.
Os teus passos ouço ao longe...
Levantás-te-te noutro lugar,
E eu longe...
fico a ouvir-te...
a admirar-te...
a esperar-te...
e sentir teus passos, no meu coração...
A música, toca e retoca... e parece ela não ter fim...
Aragem fria mas tão reconfortante do meu intimo sentimento.
As lágrimas resvalam na face...
tristeza e alegria...
sonho ou vida...
será que posso ou não...
será que espero ou não...
vivo ou desejo...
desejo ou sinto...

...

E de manhã...
com o suave cheiro de torradas no ar...
noites de luxurias em breves recantos da vida...
olho para o nascer do sol...
sopro o café acabado de fazer...
e digo...
é o amor...
incalculavel amor...
aquele que ainda nos faz sentir vivos...
Sorrio e digo...
desafio-te...
...
...
Vida.

Nenhum comentário: