Livro "Quimeras Desconcertantes"

sábado, 24 de outubro de 2009

S.O.S. lançado

Olho os céus
um SOS lançado e o amor anda perdido.
Um uivar distante com lobos a arrancarem pedaços
levanto-me da imensa rotina,
o coração quer alcançar
não sei bem o quê,
não sei bem quem.
já coloquei a mochila nas costas,
tirei do armário o necessário,
um livro, um perfume, e um diário.
A jornada começa.
ou recomeça.
Mas digo sim ao SOS.
Hei-de lutar contra os lobos,
hei-de fazer reclamar os meus reinos.
E nestes céus
que te banham a tí, a mim, a nós.
Serei eu, serás tu, seremos nós.
Nesta jornada de SOS.
De algo encontrar, e nada procurar.
De ansiar, o que não se sabe bem o quê ou o porquê.
Mas dizemos sim...
ao SOS.
que tu lançaste, que eu lancei, que nós lançamos,
E do armário também levo uma tulipa já seca,
ela ficou perdida no tempo e no espaço,
mas ela é tua,
não sei afinal quem és,
nem tu sabes quem eu sou.
afinal porque precisariamos saber...
se o que queremos é a aventura.
da procura e da vida.
Afinal o que queremos,
é um dia... seja ontem, hoje ou amanhã,
eu poder te entregar esta tulipa seca.
Que apesar de perdida no espaço e no tempo,
vai bem presente no seu sentimento...
vem dizer que no armário fui guardada,
no armário sequei,
mas no armário...
não esqueci que afinal...
também eu sei amar...

Um comentário:

Anônimo disse...

O Amor não anda perdido...o Amor não se perde...o Amor fica cravado para todo o sempre,mesmo sem um rosto,um toque,uma caricia,um beijo...fica cravado e guardado por vezes um tempo sem fim...até abrires o diário,cheirares o perfume,leres o livro da tua vida e tudo voltar a apoderar-se de ti...e não precisas de identidade,para quê?Amar é só e simpelsmente sentir Amor!Sentes vida,sentes!E isso ninguém poderá arrancar de ti...de mim...