Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 1 de junho de 2010

BASTA!

Por mais que pense,
larga-me, não te quero,
por mais que te queira?!
já não te quero mais,
por mais que me seduzas,
larga-me e sai daqui...
vies-te para me endoidecer,
e endoideceste-me,
trocas-me as voltas,
trocas-me os sentidos,
ganhas vantagem das emoções,
ganhas vantagem de me conheceres,
acenas-me com os contos de fada,
onde sabes que eu moro e vivo,
onde sabes que me imagino,
e permaneço,
quando me abandono do teu olhar,
e la fico eu a sonhar,
nos meus contos de fada,
onde tu e eu somos felizes para sempre,
e onde a alegria toca a armonia,
e a felicidade é mais do que fogaz,
é algo capaz de se aninhar,
em ti, em mim e em nós,
por isso...
basta...
já não me conheces,
já não me sentes,
deixei os contos de fada,
deixei os sonhos de menino,
tornei-me rude,
tornei-me homem,
perdi a eterna adolescencia,
onde queria permanecer a viver contigo,
mas agora...
basta,
perdi-me em ti...
e abusas-te de me perder,
e ao perder-me perdi-me dos meus sonhos,
agora já não os tenho...
Contos de fada?!...
Frutos de imaginação,
dos contos perdidos de Avalon,
deixei-os bem atrás de uma bruma qualquer,
onde já nem eu, nem tu saberemos dar,
agora perdi as asas,
já não sei voar,
perdi os sentimentos,
já não sei amar,
perdi as vontades...
já não sei...viver.
BASTA.

Um comentário:

Fernando Teixeira disse...

E verdade. E o que me contece a ler os teus textos, eu entro dentro deles e e dificil nao permanecer lá durante todo o tempo!
Mt obrigado pelos comentários!
Sentir é mesmo ancestral, por mais que eu tente variar os assuntos por que escrevo acabo sempre por voltar ao mesmo ponto. E assim que eu sinto a ancestralidade.
Este teu novo trabalho esta fantastico. Continua!

Abraços,
Fernando Teixeira

p.s

Sim e mesmo bom! Adoro a musica deles