Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 24 de agosto de 2008

E num retombar virar de página...

E num retombar virar de página...Agora que já sou mais do que fui e menos do que serei...Abençoado pelas marés das tuas palavras, e dos teus gestos.Já sou eu todo mar... imenso e vasto... como a paixão dos teus olhos...Uma página virada num vasto livro de desejos, desgostos e perdões deixados ao acaso para alguém os repensar.Amadureci na desgraça e pernoito agora nestes giestais onde sinto no orvalho as tuas lágrimase no som da noite o vibrar da tua voz.Não sou mais pobre, nem rico. Sou. Vivo. Sinto. E quero ter o mais insignificante dos sentidos presenteadocom a maior das intensidades. Desgarrados desejos. Desgarrados Sonhos... A necessidade de te encostar, de olhar no teu olhar efazer tremer toda a tua voz com a minha loucura, e nesse mesmo momento... o toque do sonho, o despertar...E lá estou eu nos giestais... a sonhar acordado, com um sonho bem adormecido...Seis meses passaram. Acabou o luto de uma vida ingloria e dolorida. E começa o erguer esperançado de te ver sorrir no meu olhar.

Nenhum comentário: