Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 24 de agosto de 2008

Parece que perco o que nunca tive.

Quando encontro o que tanto penso desejar parece que perco o que nunca tive. Por onde anda este sentimento que o perdi. Parece que me foi arrancado o coração.
Deixaram-me uma praga... Um feitiço inalterável e cheio de terror... Quero, Desejo, mas perdi a vida.
Quero, encontro e parece que a coisa que mais sinto é um sentimento de profunda perda. Tento analisar o meu intimo o meu ser e todo o meu olhar se prostra no mar...
Será ele o meu conselheiro destas horas Rubras de horas inimagináveis a perder e a sonhar. Porque sou mais do que quero, e menos do que devia ser.
Permaneço inalterado, e as lágrimas correm-me porque eu talvez... Não me conheça já neste sentimento... Não alcance neste todo sentir... Ou se calhar conheço...
E simplesmente é o medo de voltar a sentir e a arriscar... Por onde vou? Não sei... Por aí... Na minha vida de sonhos... Na minha realidade de desejos...
E quando a vida decidir...
Eu estou aqui para viver...

Nenhum comentário: