Livro "Quimeras Desconcertantes"

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Porque não tarda...Voltei a amar

Sinto o teu rosto no meu peito... Olho ao espelho e revejo o teu olhar prostrado nele...
Temporalmente desapareces nas brumas da vida...
Neste móvel ainda sinto a humidade das lágrimas antes de bateres com a porta...
Enquanto viver... Irei pensar em ti... E ver... Que mais que lágrimas a dor que deixas t no meu
coração foi tatuagem brutalmente eterna.
Enquanto eu me levantar e pensar... não estas ali para eu abraçar. nao posso acordar a meio da noite
e simplesmente ter t por perto... só para no cadeirão me sentar... e ver os teus gestos enquanto dormes...
Só para sorrir com um teu sorriso perdido num sonhar que te elevou por momentos...
Esse calor que eu preciso sentir enquanto adormeço... esse sorriso que me fazia brilhar ao acordar...
Tumularmente depositada no meu coração... trevas bruscas deliciam os mais terriveis dos meus sentidos...
E enquanto eu viver... vou procurar... E enquanto eu sentir vou querer SENTIR...
E enquanto eu não amar... eu vou procurar...
porque não tarda... Eu cruzo me contigo na rua... E num breve sorrir direi...
Voltei a amar.

Nenhum comentário: