Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 24 de agosto de 2008

Imortalidade no infinito

Criei em mim o que não é criável, sou o que não existe, voo para além dos limites, consigo, existo, e sou...Consigo ultrapassar sempre os meus limites, os meus limites são as ilimitadas fronteiras do ser. Consigo desdubrar me em mil realizações, tenho dentro de mim mil almas, mil sonhos, mil vidas por viver, e mil vidas já vivi.Onde é o limite? na fronteira do ser.Não tenho limites, serei sempre mais e menos. Contento-me com pouco e a perfeição chega-me completamente...Vou sempre albergar mais e mais, nunca estagnando o meu pensamento, nem congelando o minha evolução. Vivo a 1000 a hora, conduzo na fronteira do que é possível aguentar, enquanto tenho um segundo de forças para viver,dois irei tocar... Radicalmente sonho e vivo. Só a perfeição me fará parar. E na perfeição sou tão perfeitamente imperfeito. A perfeição não existe, e eu irei sempre tentar alcança-la.O sonho é ridiculo nas mentes vãs, na minha é o meu destino...Abri asas, Abri sonhos, quebrei mais uma barreira...Por onde me encontram?Por aí...Por onde ando?Ao vosso lado...O que toco?O infinito...

Nenhum comentário: