Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Numa Foto... Seduzes...




Queres endiabradamente me enlouquecer...
Olhas e seduzes-me...
Arrancas-me beijos sem me tocar...
Fazes sonhar...
Fazes arrebatar...
Fazes enlouquecer...
E no vibrar...
Lá estou eu a olhar...
A tua foto...
E a desesperar...
Por te estar a admirar...
Sem nunca te ter esculpido...
Com estas mãos...
Que permanecem...
desejosas...
ansiosas...
de te percorrer...
de te ter...
de te fazer enlouquecer...
de te segredar ao ouvido...
os mandamentos do amor...
Quero sentir o teu peito ofegante...
Os teus seios beijar...
E o teu corpo permanecer...
entre os meus braços...
E fazer-te sentir que alem de protegida...
voas...
Longe do real...
Longe do imaginario...
Numa realidade que não convem contares...
Por ser tão loucamente apaixonante...
Por ser tão delirantemente arrebatadora...
Onde os corações disparam...
Onde os segundos param...
E as aves num deja vu arrepiante parecem voar sempre em circulos...
E os nossos lábios arrancam-se...
Arrepiam-se...
Estremecem-se...
Dizes palavras...
Palavras loucas...
Palavras ensurdecedoras...
Ao mais casto dos mortais...
Mas nós não estamos na mortalidade...
Vivemos na imortalidade da dança...
Estremeces ao meu toque...
Estremeces ao sentir-me a amar-te...
Estremeces nesta dança...
Onde eu beijo todo o teu corpo...
Onde eu beijo toda a tua alma...
Onde eu mato o teu olhar...
E acordo...
E volto a sorrir...
Até há próxima vez...
que o meu olhar se voltar a perder...
nesta tua fotografía...

Um comentário:

Anônimo disse...

AMO-TE