Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Elevar na dor


Procuro te confortar na tua dor...

As lágrimas caiem...

Perdidas na face do desalento...

iluminam elas meu coração...

irei seguir-te nesta cruzada...

E mesmo quando não te estiver a olhar...

Irei estar a cuidar de ti...

A minha alma abandonará meu corpo...

Meu espírito a minha mente...

E quando uma lágrima tua caír...

Eu estarei sempre lá para a apanhar...

E para docemente teus lábios beijar...

E ao teu ouvido segredar...

-Meu amor...Não te preocupes...

vou acolher-te entre as minhas asas...

e juntos voare-mos...

Para onde és feliz.

Contigo Vivo...

Sem ti...

Perco-me em negras Trevas...

Por isso meu amor...

Proíbo-te o abandono...

Proíbo-te a morte...

Elevarei-te dessa dor...

E no fim...

seremos só nós...

naquela cabana que tanto sonhas para nós...


Nenhum comentário: