Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Seduzindo a Sedução


Fazes-me doer a alma.
Fazes-me tremer a voz.
Perder-me antes mesmo de me encontrar.
Enlouqueces pensamentos e vontades.
Seduzes e fazes te seduzir.
Enlouqueces e deixas-te enlouquecer.
E num desgarrado beijo.
Fazes-me sonhar assim.

A magía sai do brasão do teu olhar
As insignias da paixão estão nos teus gestos
E em cada tua palavra dirigída
Em cada olhar teu que me toque
Volto eu a me perder numa causa perdida
Reencontro paixão em cada frase
Que me deixas na mesa da cabeceira
Antes de fugires para longe de mim...

E no meio da rua...
Quando vejo-te a passar...
Fito teu olhar e gelo-te por momentos...
Pego na tua mão...
Encosto-a ao meu peito...
E valsa-mos...
Valsa-mos sem fim...
E quando julgares que a dança chegou ao fim...

Consumo os teu lábios num apaixonado beijo.

Nenhum comentário: