Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Na morte... ainda não acabou


Lágrimas de sangue...
Explodem ao ver-te morta neste jazigo...
Arrancaram-me a carne do corpo...
Arrancaram-me a vontade de viver...
Só desejo que a senhora morte...
Se apaixone também por mim...
Para no teu rasto eu poder seguir...
Neste mundo já não te vejo...
...
Em que mundo andarás tu...
...
Qual será agora o aroma da tua alma...
Qual será agora o brilho dos teus olhos...
Agora que a donzela negra te levou...
Como baterá o teu coração...
Agora que o teu corpo está frio...
Mudas-te de estado...
Não mudas-te a tua pureza...
Não consegues fugir ao teu encanto...
Deposito um beijo nos teus frios lábios...
E sussurro ao teu ouvido...
Sossega...
Que ainda não acabou.

2 comentários:

Natura Online disse...

ai q coisa estranha.. um tanto romaticoe dramatico...
chego me da um arrepio...
mas ta legal...

Flávia AB disse...

Triste,mas ao mesmo tempo real...só quem passa sabe oq realmente vc disse.Parabéns.