Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Reescrever Vida


Acabo cada dia com um pedaço da minha vida...
Para no dia a seguir o reerguer ao som de uma canção.
Pastel pintado o meu dia...
Vai mostrando que não está acabado...
Que a cada segundo vem outro...
E que quando penso que é o fim...
Não esta acabado...
A esperança permanece...
A alma se engrandece...
E corpo se reescreve em mais um pedaço de areia...
Que o mar teima em apagar...
E a música teima em nos voltar fazer reescrever...

2 comentários:

Anônimo disse...

...e eu acabo sem um pedaço do meu coração...que como por milagre volta a encher-se de sangue e de calor cada vez que escreves...e sempre que escreves o sonho volta...e sempre que escreves...sinto-te mais pertinho de mim...

Anônimo disse...

...mas não sei se quero mais te sentir perto de mim...se quero sonhar...se quero sentir o bater do meu coração...escreve um sonho com fim,sem lágrimas,sem dor,sem anjos,magos ou feiticeiros,musas ou deusas...escreve vida.Escreve para eu parar...parar de sonhar,parar de te sentir pertinho de mim...quando não estás.