Livro "Quimeras Desconcertantes"

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Notas de Amor



Valso nos teus olhos e perco-me na imensidão dos teus sonhos...
Pego no teu sorriso e emolduro num retrato a óleo que vou fazer so para ti meu amor...
Vou-o pintar em tons de pastel e óleos doces sabor mel com os quais irei desenhar-te...
...em mim...
Tatuando teus lábios no meu corpo...
Ao som das tuas pestanas...
Que entreabem devagar...
Quando me vêem passar e sorrir...
Olhos que não se descruzam...
E durante a noite...
Quando o céu coloca o seu vestido de gala...
Eu irei para um grande penhasco cantar...
E lá colocarei aquele piano de cauda...
Sim esse meu amor...
Preto... de onde os tons sairão mágicos....
E do negrume farei a lua se iluminar só para ti meu amor...
Valsa para mim...
Valsa ao som deste piano...
Que eu irei tocar até o sol deixar de pernoitar...
E aí...
Neste piano te irei estender bem devagar...
E até a lua voltar...
Te irei apaixonadamente amar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Alexander
As tuas palavras são sempre cheias de ternura e mt amor.Gostei mt do teu poema.Espero que um dia destes tb tenho umas palavras tuas no meu blog.
Beijocas.