Livro "Quimeras Desconcertantes"

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Beijar-te Hoje e sempre Capitulo 5




Passados meses... e anos...

Aquele beijo enfeitiça-me...

O toque da tua pele...

O toque dos teus lábios...

Os teus macios seios...

O teu enlouquecido olhar...

Voo por estes mundo fora...

Percorri a ásia... e a atlantida...

Não te encontro...

Não te vejo...

E o teu cheiro acompanha-me a cada passo que dou...

Já tentei desligar-me de tí...

Mas sempre que acordo...

Voltei a recordar...

Voltei a sonhar com o beijo que ontem te dei...

E gostei...

O sentimento de estar a te amar...

unicamente belo...

de belo... único...

Desejo pernoitar no teu ventre...

Desejo saborear a tua alma...

Desejo mais do que amar-te...

Ter-te...

Perto...

Ver-te...

Perto...

Porque me quises-te enlouquecer...

Se não me quises-te para te amar...

Se achas-te que não era digno de tí...

E depois de tantos anos...

Desperos...

E sentado na rua...

Admiro a lua...

Aquela que presenciou...

O nosso primeiro beijo...

Naquele louco sonho...

Que ainda hoje revivo...

Sempre que adormeço...

...

...

Ouço tua voz...

Sinto teu perfume...

-Sim meu amor...

-Estou aqui...

-Não posso permanecer a teu lado meu amor...

-Porque sou a ninfa do teu amor...

-A maga dos teus desejos...

-A poetisa das tuas rimas...

-Não posso permanecer porque não sou nem real nem irreal...

-Simplesmente sou...

-E vivo...

-Nas linhas dos teus escritos...

-Sou as mil amantes que tives t em todas as vidas...

-E sou as mil desilusões que te endoideceram.

-Não sou mais nem menos...

-Que o fruto do desejo.

-Esse que te aquece o coração...

-Esse que te faz temer amar...

-Mas amas-te...

-A mim fada do pecado...

-A mim ninfa do prazer...

-Amas-te me a mim...

-Em mil mulheres...

-Com mil historias...

-De varinhas de condão...

-Se me queres encontrar...

-Encontra-me noutro amor...

-Encontra-me noutra historia...

-Encontra-me noutra mulher...

-Que te faça voar...

-Eu estarei aí...

-Sempre que a amares...

-A escrever...

"Mais um capitulo do meu diário..."




Um comentário:

Anônimo disse...

Este é especial...sinto-o como meu,embora saiba que nenhum o é,
Já tentei desligar-me de ti...Mas sempre que acordo...Voltei a recordar...
É assim que acontece...Amo amar-te...desejo ver-te e ter-te...
Estou aqui...mulher,sonhadora,pecadora...
Um dia,num mês qualquer,num sitio inesperado...