Livro "Quimeras Desconcertantes"

sábado, 10 de janeiro de 2009

Voo de Almas d'amor



Brilho incumensorável...

Vejo nos teus olhos...

Perco os meus pensamentos nos teus...

Vejo-te linda e dourada...

Vejo-te sorrir...

E perco-me na profundidade dos teus gestos...

E anjo como sou abro asas...

Voo para caminhos desconhecidos...

Das tuas canções...

Onde estou a beijar-te o corpo...

Onde estou a beijar-te os lábios...

Onde te segredo ao ouvido...

-És tu...

Onde pego em tí como se de um violino fosses...

E toco nele toda a noite...

Os mais belos acordeãos de amor...

Ouço o teu respirar ofegante...

O teu coração disparado...

E danço contigo toda a noite...

Num vibrante brilhar...

Num vibrante amar...

Onde os anjos pernoitaram nas nossas almas...

Onde os magos perderam as horas...

Enquanto os nossos corpos se tocam apaixonadamente...

Perco a minha boca nos teus seios...

Perco o meu olhar nas tuas pernas...

Perco a minha alma no teu coração...

E digo-te ao ouvido...

-Serás sempre tu...

Olhos nos olhos...

Boca na boca...

Alma na alma...

Um só corpo em voo de almas...

E a noite caminha...

E a lua voa no céu do nosso quarto...

Enquanto o día amanhece...

Mas eu não quero saber...

Porque o día amanheceu...

Mas a noite ainda não acabou...

Porque ainda não caíu o pano deste palco...

Desta brilhante noite...

Onde todas as canções tocaram em tua honra...

E eu quero voltar-te a amar como se nunca tivesse sequer,

sentido o teu perfume nem o calor do teu olhar...

Quero amar-te mais uma vez e outra...

Sempre como se nunca te tivesse segredado ao ouvido...

-Es tu...

E juro...

Eu juro...

Que por mais noites que amanheçam...

Por mais crepúsculos que assista...

Eu quererei sempre beijar o teu dourado semblante...

Como se nunca tivesse o feito neste sonho...

...

...

...

E enquanto eu voo...

...

...

...

Algo...

...

Acordo deste voo...

...

...

...

...

E olho para tí...

Sorrís para mim...

Como se soubesses o que eu sonhava...

E olhando para tí...

Sinto o teu brilho...

Estremeço...

E digo no meu pensamento...

Neste meu caminho...

...És tu...

Um comentário:

Maria Oliveira disse...

Acidentalmente descobri por aqui poesia...parabéns!