Livro "Quimeras Desconcertantes"

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Luar na praia


Fatalidades,
banalidades,
escrevo na areia da praia,
caminho sozinho nesta lua cheia,
que me acompanha esta gala de jantar à luz de velas...
brindo ao mundo,
sozinho...
o mar bate na areia,
respondendo ao meu brinde.
E estejas onde estiveres,
bem fundo na alma e no coração....
estarás bem por trás desta lua cheia.
ela que liga almas, mundos e gerações
clichés de vidas,
clichés de ironias,
e quando julgares.
não estou,
e quando sonhares,
o mundo...
o mundo quebrou-te.
o mundo imenso...
esse mundo que nos julga e condena,
que nos põe os dias em fogo ardente,
e por isso me refugio...
na escuridão....
da imensidão....
de uma noite de lua cheia....
em que a única coisa que me pode magoar...T

Nenhum comentário: