Livro "Quimeras Desconcertantes"

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tango


Jogo erótico,
movimentos saciantes,
movimentos arrepiantes,
olhar endiabrado,
corpo em fogo...
chega-te ao pé de mim,
...
empurro-te e puxo-te,
olho-te nos olhos,
desprezo-te,
e beijo-te....
prendo-te os cabelos,
não foges...
mas afasto-te.
NÃO TE QUERO,
mas colo o meu corpo no teu,
fixo-te o olhar,
fulgor no corpo,
fulgor no respirar,
tentas beijar,
empurro-te,
afastas-te,
e eu agarro-te,
empurras-me....
e corres...
viro-te costas,
...abraças-me com as pernas,
rodopio....
colo-me...
sinto o teu respirar,
encosto os meus lábios no teu pescoço...
sentes-te ...... morrer.....
os meus lábios desenham as linhas do teu pescoço...
arrepias-te...
as minhas mãos escrevem nas tuas endiabradas linhas,
e ao som do violino...
largo-te no chão...
...e vou me embora...
olhando para trás...
num último toque hipnótico...
como um até já...
noutro tango irei tocar a música do teu corpo...



Burlington Condos Calgary Photographer

Nenhum comentário: