Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 27 de julho de 2008

Amo o sentimento de amar...

Para o resto da minha vida... vou sentir... vou amar...
A minha alma... ama... amar... sentir o perfume que nasce...
Sempre que o sol se põe, e a lua nasce... na sua imensidão de Luar.
A minha alma persegue-te desde o dia em que a vida se perfez vida e dos céus
clarões desbotaram em tons vermelhos os céus do aurora...
Levo mais do que sonhos... levo desejos... de mil e um beijos te venerar nesse teu altar.
E quando a minha boca sentires desflorar tamanhos sentimentos escondidos no teu olhar magico
que tem vivido em desdens pelas vidas das marés...
Podem se julgar donos do mundo os donos das terras e do sol nascente...
mas os sonhadores dos sentimentos ardentes de coração aberto e alma carente...
são eles quem conquistam o mundo, seu corpo enlouquente cobre a sua alma de diamante.
Os céus serão sempre o poiso do teu sorriso... irei ficar dias a olhar o mar a rebentar as
rochas só porque não consigo dormir sem te ter num abraço longo de amor, numa união de corpos
quentes em profunda loucura de amor, não tenho caminho ou casa...
Se simplesmente não estás ao meu lado e se não grita-mos os dois a uma só voz os segredos
inegualáveis de um grande amor...

Nenhum comentário: