Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Broken Wings... The beggining

Sentir te num luar que me enlouquece, ver-te num sol que amanhece ou numa fúria que me explode nas veias. Quero fazer correr este sangue nestas linhas… Escrita que não me sai destes punhos mas de uma alma que voa além mar… E deste sangue que fluí amor…, fluí paixão…, quero mostrar-te que no coração onde ele é pulsado…, só crescem quimeras, infindáveis quimeras, que eu vou ter de viver… A mãe de todas as suas quimeras, a eternidade dum amor, a explosão de astros platónicamente perdidos nos céus do meu quarto, olho para o tecto… infinito tecto… vejo ondas a sair das suas sombras, arco íris a despontar no brilho dos seus cantos… Tudo porque no meu coração está estacionado o amor. Quero-o entregar, quero-o viver, quero-o sentir. Por onde andas tu… Deusa das palavras que direi incomensuravelmente sentidas… Por onde anda a divindade que me faz simplesmente voar… Tal como aprendi a andar… hoje… sim hoje… Estou a abrir as minhas asas… enormes… grandes… e vou voar… para o pé de ti… Estejas tu aqui, ali ou além… Espera-me… numa brisa, num suspiro, num olhar… Eu estou lá…Acorda-me porque eu posso estar a dormir. Desperta-me porque eu posso estar embrenhado numa ilusão em que a realidade faleceu e agora eu oro num meu recanto. Coloco mil velas há espera que tu fada e maga do além, entres no meu quarto, com a tua alma feita de brocados de magia, e me venhas confortar a minha dolorida alma com palavras d’amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto-te quando olho o Mar...o Sol,as Estrelas,a Lua...Vôo...basta um segundo de distracção da"vida"e sonho-te...e vejo-te sorrir,sorriso doçe e calmo que faz o coração bater e o sangue ferver...