Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Renascer

Renascer com a força do guerreiro que tenho dentro de mim.Não virar as costas à vida. Posso estar a sangrar sangue, lágrimas, suor, vida...Mas ninguém me vai parar. Ninguém me vai derrotar.Ergo me e vou à luta. Vou sair vencedor. Nem eu vou me deixar encarar a batalha pelos meus ideais de outra forma.Não vou desistir de sonhar. Não vou deixar de querer amar.Se for preciso morro no campo de batalha... Mas vou morrer erguido e em pé.Sei que não é facil...Tenho a noção que neste mundo se deixou de sonhar...Mas eu não vou me deixar corromper por este mundo... E sim vou corromper o mundo com os meus sonhos.A magia tem de regressar... O romance tem de voltar a conquistar...E... O mundo... Será meu... dos meus ideais... Será de quem tem asas...
E DE QUEM QUER VOAR

Nenhum comentário: