Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Ondas Aveludadas de curvas

Olhar tenebroso de uma maré apaixonada que me embriaga os sentimentos... Cada dia que passa, em cada segundo que simplesmente me toca como um marca passo eu vou sentindo o teu perfume...comprei-o num recanto qualquer na esperança de ele me transportar para o calor da tua pele... Tem ópium, e jasmim, rosas e seduções... é ele a droga dos meus sentidos... Enlouquecendo-me leva-me a sonhar com imagens nunca vistas e com beijos nunca trocados... O calor dos teus lábios, a paixão que eles sem piedade me colocam neste corpo calejado de dores... Sou imortal... imortal na forma de sentir, na forma de tocar e na forma de estender a mão resgatando a estrela mais brilhante colocando-a a morar no brilho do meu altar... E cá estou eu... olhar embriagado de sonhos... a olhar o mar... a sua maneira aveludada de contornar as rochas, as suas curvas esguias no seu rumo à costa... tudo me faz lembrar... O que neste momento não estou a tocar...

Nenhum comentário: