Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Quimeras...

Não me tocas… esfumo me na tua mente… Talvez não seja mais que um pensamento perdido na tua face quando te olhas no espelho e vês as tuas asas abrir… Perguntas t… se seria possível alguém poder entrar pela janela do teu quarto, pegar na tua mão e dizer… Vem… Vem comigo… Ir por mundos não ainda conhecidos, tocar o arco íris, e ver a chuva a sair das nuvens… Tocas no espelho… tentas me alcançar quando lá me vez… mas não tocas… tens medo que como se de uma nuvem se tratasse me dissipasse no ar… e deixasse de estar ali… e tu mais uma vez ficasses sozinha… com a tua maneira de sentir… única… Ficas a falar comigo de quimeras… vidas… sonhos… Falas como se falasses contigo própria… com a tua alma… E sentes compreendida…muito mais do que isso… amada… Um beijo à chuva, e o dançar no meio de uma tempestade ganhou novo sentido. O olhar o mar… leva t até ao interior dos meus olhos… Sentes que algo de único abençoou a tua vida e que este lugar virou mágico para sempre…

Nenhum comentário: