Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Onde a vida...Simplesmente acontece

Tento concentrar-me neste céu... Imenso Céu... com tanto brilhar... tantas almas a voar entre os sonhos das suas estrelas... Será que eu serei mais uma delas, a poder tocar o céu contigo ao meu lado? E esta alma que simplesmente...só quer amar, ser amada e viver... Viver para além deste céu, inferno, fronteiras físicas e imortais... Escrever nas estrelas o mais belo beijo desenhado com os teus lábios tocados pela minha alma, Queria eu poder estender-te a mão, e simplesmente, de trás desta cortina, saías tu... A mais bela e divina mulher... Aquela que vinha para me enlouquecer todos os sentidos, vinhas tu debaixo de umas brumas... enlouquecidas por um luar, e limpavas-me estas lágrimas que me correm no rosto... lágrimas de desistência... de não ter chão para o meu andar, nem coração que possa tocar o meu, e arrancar-me a dores infinitas... que só querem ser apagadas... E simplesmente viver... Viver apaixonado... Escrever em papiros as mais belas historias de amor... Rios de tinta envolvidos nuns lençóis de cetim e uma cama de dorsel... Onde o amor é vivido, amado... Onde os lábios se encontram e dançam... Onde a vida...Simplesmente acontece.

Nenhum comentário: