Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Ao meu anjo...

De onde vem esta euforia de sentimentos... O bater do coração num olhar perdido... Olho para o mar olhar distante... asas na alma... corpo celeste... será que algum dia vou poder tocar naquela alma... senti-la entre os meus braços... Beija-la com os labios que nasci e com o corpo que cresci... Mas com a alma que já transportei em mil vidas... e em mil vidas... só quiz o amor... alguem que me devolvesse as asas que me roubaram... Quero voltar...Quero sentir... Quero tocar-te... quero ter o teu calor nas palmas da minha mão...E quero depositar nos teus lábios toda uma paixão...Venerar a divina alma que és... Anjo... como ca viest parar? de onde vens tu... porque morreram as quimeras nos teus olhos... Não percas essa luz... Deixa a voltar a crescer... O amor não é um canto efémero de uma sereia... mas sim pedra dura de um astro...Vive-o, deixa o realizar toda a sua luz no teu pequenino coração de tão grande tamanho...

Nenhum comentário: