Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

O Beijo que ficou por roubar

A pele cálida e pura, os traços de deusa, o brilho no olhar de quem transporta mil quimeras ainda não vividas...Um perfume embriagado de sentimentos… As águas tão puras do Gerês que ficavam coradas com a tua pureza…O teu riso,… Como despertas tanto carinho…tanto amor…és por acaso maga? Tens por acaso rezas e feitiços e eu não vi?O que eu vi…Mulher divina, sonho materializado à minha frente… como se soubesse que a qualquer momento eu ia despertar, e a dor iria voltar…Mas no dia a seguir… ao acordar…. Não é um sonho… realidade não efémera… Fiquei com um beijo por roubar… Mas trouxe no olhar a magia de viver de outros tempos…A certeza de quem quer esse alguém a seu lado para sempre, beijar os seus lábios, acariciar os seus traços, perder-se naqueles olhos de anjo que parecem mais as águas do Gerês…Perder-me naquele corpo, em que tudo quero beijar, em que tudo quero sentir, seios, pernas, pescoço,… beijar o seu ventre… amar mil vezes… e deixar promessas em cada uma delas…para mais mil…"-Tenho medo que a felicidade me seja roubada…"Ergui neste momento a minha espada… Ergui o meu escudo… E da cruzada que tinha iniciado… Agora vou defender o que tanto me custou a encontrar…Voltei a sonhar… Voltei a querer viver… Tenho já outra vez as mãos cheias de quimeras… Obrigado…Coração já preso, com um beijo ainda não roubado…

Nenhum comentário: