Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Cruzar-me Contigo...

Ando por lugares que nunca andei...Percorro as marés de um qualquer oceano...Com a esperança que quando o meu olhar se descruzar com o horizonte, veja o teu poisado na minha pele. Que sinta esse calor que tens dentro de ti, essa forma tão intensa de amar...Virei navegante, virei aviador, virei andante para t procurar.A magia desse teu olhar...Neste preciso momento te penso... Neste momento te reencontro... com um perfume no céu, e a sonhardeixa-me voar... daixa-me voar...Quero ultrapassar este meu corpo. Consegui-lo rasgar, despir... separar-me do que tanto me prende...Eu que toco os céus tão facilmente... Preciso de tão pouco... para brilhar...Mas as trevas visitam-me... piscando-me com o seu mordaz olhar... e fazem-me continuar neste dasassossego...Porque simplesmente... o meu olhar não se cruza... porque simplesmente...Estás longe tão perto... Sinto a tua presença sem te ver andar...Conheço o teu geito, conheço os teus sonhos... e não te pinto...Deixa-me pernoitar a olhar os traços do teu corpo.Passar toda anoite a pintar os traços dos teus seios numa tela imaculada e pura, só ela digna de te fotografar, deixa-me com o pincel tactear as tuas cochas que enlouquecem quem te fica todos os diasinfinitamente perdido no teu andar...Os teus seios a traços de pureza pecadora, são desenhados... Traços de noites perdidas num qualquer luar...Alma que não é alma... vives no olimpo, e quem te conhece vê a tua divindade, a magia dessa alma...Deixa o meu olhar... se cruzar... com o teu...

Nenhum comentário: