Livro "Quimeras Desconcertantes"

domingo, 13 de julho de 2008

Porquê ter asas, se não tenho céu onde voar

De que vale sentir como ninguem...Se não serve para nada...Porque ter sonhos se só os posso guardar dentro do meu coração.Para que estas lágrimas se não vão fazer brilhar um arco irís amanhã.Não quero sentir... Se este amor... simplesmente não tenho a quem o oferecer...Não tenho a quem o entregar...Porquê ter asas, se não tenho céu onde voar nem mar onde sentir o frio das suas puras gotasde amar...Não quero Rasgar mais cartas, pintar telas negras, nem deixar murchar as flores porque não havia a quem as entregar...Olho para a confusão que é a minha vida... e digo... é ela tão monotona... é ela tãoparada... sem a presença... do meu anjo...sem a loucura de amar... correr por um beijo...Ansiar por um desejo remetido numa carta ao nosso coração enviado...Para quê voar se não existe céu que alberguem as minhas asas...
Resigno-me

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei se será um anjo...ou se a paixão é grande ao ponto de te fazer sentir ferver...mas encontras-te a quem entregar o teu amor...